quinta-feira, janeiro 28, 2010

Não podia ser de outra forma

Tem que ser assim. Não podia ser de outra forma. Senão ia ser igual.
E não é isso que quero.Quero que me admires pela diferença, pelo que sempre amaste.
Por isso ,há tanto de mim que não transformo em caracteres.
Fica guardado até as quereres de volta.No silêncio, fica o que não podemos dizer, o que não queremos dizer e o que preferiamos não ter vontade de dizer.
Aqui transformado em letras azuis e alinhadas fica o meu amor maior, a doçura dos meus dias e o meu sorriso.


3 comentários:

  1. Anónimo12:16

    É incrivel, mas quanto leio o que escreves consigo sentir a tua dor, o amor transpira atraves do que leio...Queria isso para mim !
    João

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:49

    Tenho imenso orgulho em ti!
    LY

    Nocas

    ResponderEliminar
  3. Teresa17:08

    ÉS UMA GRANDE MULHER, QUERIDA AMIGA!!!
    Bjos, Teresa

    ResponderEliminar

as horas dos dias