quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Duas estrelas

Quando te conheci, tinha a cabeça cheia de sonhos e a ingenuidade própria de quem acha que pode mudar o mundo. Não mudei o mundo, mas o meu mundo mudou ao cruzar-me contigo.

A porta estava destrancada, só tiveste que empurrá-la um pouco para entrares . Reconheci-te e não foi preciso muita coisa , muito menos consultar a razão.
Prometeste-me o sol e deste me duas estrelas.

Agora, graças a ti e ao tempo que tudo cura mas nada apaga, conquistei o estatuto de mulher madura, oficializado por um estado civil que até me protege e tive que fechar a porta ,não por ter-me cansado dos da tua especie mas porque preciso desse tempo ,para não cair nos mesmos erros .
Enfim, descobri o silêncio: o teu e o meu; um silêncio que é maior dentro de mim do que quando te calavas.
E os dias em que me sinto melhor sozinha, estão a prolongar-se ,porque os encho com os meus vazios cheios de vida.

4 comentários:

  1. Rita10:44

    Sabes que este foi o teu mais lindo post? Um beijo amigo

    ResponderEliminar
  2. Amar a vida é viver

    É saber conquistar e agradecer

    É sentir uma suave melodia

    É conquistar a chorar e a sorrir

    Momento vividos com sabedoria

    Amar a vida é acreditar

    No desejo e vontade de sonhar

    Na Esperança de encontrar a razão

    Escondida na loucura de sentimentos

    Partilhados na verdade de fingimentos

    Capazes de esconder que a vida é uma ilusão

    ResponderEliminar
  3. Nini18:50

    Á espera que cheguem as 19h para ir para casa, lembrei-me de passar por aqui pois gosto mto de ler o q escreves. E este está especialmente bonito, pois tens 2 estrelas lindissímas debaixo do teu sol... Um bjo mto gande , saudades Nini

    ResponderEliminar
  4. Amiga...
    Estou oficialmente ORGULHOSA de ti...Da GRANDIOSIDADE que mostraste neste post.
    Madura sem duvida...
    ADOREI...
    Beijokas gordas...one step ahead

    ResponderEliminar

as horas dos dias