segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Em pedaços

Hoje encontrei ,pedaços de mim espalhados pelo chão. Muitos ,pequenos, mais de mil. São restos , mas ainda bastantes . São restos que ficam para trás, das histórias que vivi.São pedacinhos meus. Restos teus. Restos do mundo que passou por cá. São pedaços desfeitos  de amores. São histórias escritas em cima do joelho. São lágrimas .Soluços. Saudades. São cartas por enviar. São fotografias rasgadas.

São pedaços do que fui, restos do que sou.
Há restos de mim espalhados pelo chão. Ando a tentar colar cada pedaço de mim, á medida que me vou encontrando . Mas o sopro do meu coração , não tem ajudado. Espalha-me pelos cantos mais reconditos , parece que faz de propósito.
Começo a ficar cansada, muito cansada.

3 comentários:

  1. Anónimo15:46

    Sabes que já há colas que fazem maravilhas...é só dar um tempo e tudo fica quase como novo! Só precisas desse tempo.
    Se precisares de ajuda para apanhar os pedaços para ser mais rápido podes contar comigo.
    Beijinhos
    Teresa Almeida

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:33

    Mimos, tenho mimos para ti...tu sabes que sim, muitos!!!!!!!!!!!!
    João

    ResponderEliminar
  3. "We are the True Believers
    It's our turn to show the world
    On the fire of Heavy Metal we were burned
    It's more than our Religion, it's the only way to live
    But the enemies of Metal we can't forgive.

    Cause we believe in the Power and the Might
    And the gods who made metal are with us tonight"

    "Battles are fought by those with courage to believe,
    They are won by those who find the Heart,
    Find a Heart to share,
    This Heart that fills the Soul, will point the way to Victory,
    If there's a fight then you'll be there."

    Rise your sword, Rise your spirit, Live ...Forever.

    We are all around the table waiting for your awakening.

    ;-)

    ResponderEliminar

as horas dos dias