quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Não me contem

Há cerca de um mês tomei um decisão. Houve coisas que tive que deixar de fazer, coisas que pelo facto de as fazer me magoavam. Livros que não voltei a pegar, filmes que não quero voltar a ver,blogues que nunca mais li.

Mas ás vezes ,e de certeza com o intuito de me ajudarem, contam-me coisas que eu não quero saber, não gosto e não devia ouvir.Não me acrescenta nada, não me alivia em nada, não me traz nada de bom, á minha vida.

Peço-vos silencio. É a ajuda mais preciosa que neste momento vos peço.
Não me contem o que não gostariam que eu soubesse, o que sabem que me vai fazer sofrer.

5 comentários:

  1. Tens todo o meu apoio! :) SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Raul10:50

    Também já desisti à muito do amarelo deste mundo, do meu lado só receberás amizade e carinho.
    Olha a vida à tua frente e deixa o passado lá trás, um pé atrás do outro até não restar nem a sombra do passado.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:02

    Pensa antes que "o que não nos mata, torna-nos mais fortes". E tu és muito forte amiga! Sempre pronta a ver o melhor! Por isso estaremos sempre contigo!

    ResponderEliminar
  4. Bem...comigo já sabes...
    Até ao fim mas a pancada...que é para ter o seu charme.

    ResponderEliminar
  5. Ana Varela15:00

    Estou aqui sempre que precisares......

    ResponderEliminar

as horas dos dias