quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Sortuda

Pois é....tenho que dar a mão á palmatória. Sou uma sortuda. Tenho dias que ando meio adormecida, no limbo entre a tristeza e a alegria...sim , porque não consigo evitar. Sou uma pessoa alegre por natureza.
E depois nesses dias em que preciso de um abraço, recebo estas dedicatórias que me enchem a alma daquilo que preciso: amizade.

Olá amiga !

Ainda não te tinha escrito por falta de coragem :-)
Em primeiro lugar, deixa-me agradecer-te teres-me enviado o teu blogue, não consegues fazer ideia de como fiquei contente que o partilhasses comigo !
Em segundo, deixa-me dar-te os Parabéns !
Parabéns por escreveres ,não bem ,que eu fico com vergonha, de não conseguir dizer-te o que quero ,do mesmo modo bonito ,como tu o fazes e, por isso, ainda não tinha conseguido escrever ...
Parabéns por te conseguires entregar do modo lindo que fazes ...
A forma como consegues escrever do(...) mesmo depois dele ter deixado fugir a mulher mais bonita que eu já vi .. é simplesmente de derreter qualquer um ...
Nem consigo imaginar como te deves sentir, mas o teu amor por ele é tão bonito, de uma entrega tão total que o que me faz sentir é que tudo vale a pena na vida, mesmo o sofrimento, para poder ter tido um amor assim .. "Antes sofrer por ter amado do que nunca conhecer o amor" .. existe uma frase mais ao menos assim de alguém famoso e as tuas palavras fizeram-me lembrar dela ..
A (...) que eu conheço é uma mulher apaixonada, não só por um homem, mas, acima de tudo, pela vida; é alguém que tem sempre um sorriso e uma palavra amiga para os outros; alguém que é sempre ela própria, não interessa quem esteja ver. Acredita, amiga, que a vida ainda te vai agradecer e trazer muitas, muitas, muitas alegrias :-)
Beijo grande,
P.S: Tenho tantas saudades dos nossos cafés da manhã, das palermices, das conversas, dos sorrisos sinceros ....

2 comentários:

  1. Anónimo14:22

    assino por baixo...

    ResponderEliminar
  2. Sabes Amiga,

    Olhando para estas palavras que “alguém” te dedicou penso que é fácil compreender o quanto admirada és…
    Não por estares a sofrer…longe disso, mas por todos os teus amigos se questionarem…como foi possível? Esta mulher fantástica não merece.
    Quem olha para ti, para a mulher bonita que és por dentro e por fora, sabe que mereces mais…muito mais.
    Sabes, hoje sei que passamos parte da nossa vida a procura de um amor, quando o encontramos, a felicidade parece total, agarramos nos a ele, tal como uma lapa a pedra, e fazemos tudo, tudo o que pudemos e muitas vezes, mesmo tudo o que não pudemos para o manter.
    Achamos que vamos viver o resto da vida com esse amor, mero engano, não existe amor para toda a vida, apenas existem pequenos momentos de felicidade.
    Comparo o Amor a cuidar de um Bonsai…algo problemático.

    Lembro me que um dia tive um Bonsai e quando estava a ler as instruções senti me baralhada…
    Dizia manter a luz mas não directamente…
    Deixar ao ar…mas cuidado com as correntes…
    Regar com cuidado…Nem pouca nem muita agua…
    Retirar as folhas secas com cuidado…

    Assim me sinto em relação ao Amor…
    Se amar é dar tudo…mas apenas num sentido…
    Se amar é lutar…mas apenas por uma conveniência…
    Se amar é respeitar…mas que se entendem apenas como uma palavra e não como um acto necessário…

    Por isso amiga hoje posso te dizer que Bonsai lá em casa é tratado como qualquer outra planta, resumindo ou se aguenta ou então morre…

    Estou a fazer figas para que conheças alguém que te ame, que te faça bem, que te dê “pequenos momentos” de felicidade, que juntos vão sem duvida te fazer sentir bem.
    Tenho pena das pessoas que “sabem” com tanta certeza que a felicidade é eterna, pois tal como eu, um dia vão cair na realidade pura e dura desta vida.
    Não controles o tempo de amargura…
    Lembra te que os segundos, vão passar a minutos que vão cair em horas, vão com toda a certeza se transformar em dias, que somados irão dar semanas, que serão meses que com mais meses vão se chamar Anos…que irão sem duvida eliminar essa dor que sentes…
    Mas quanto menos estiveres a espera, este mesmo tempo que um dia te causou demasiada amargura, vai se tornar ligeiro na hora da Felicidade…
    Foi assim comigo, creio que é assim com todos…
    Como diria alguém que admiro imenso…NINGUEM MORRE DE AMOR…
    E aproveita guarda este tempo chamado de “entretanto” para ti, para viveres contigo e com aqueles dois lindões a M. e o R.
    Fica bem princesa…corre com o sapo que o príncipe há de chegar…foi assim que me disseram e resultou…estou apenas a passar a palavra…
    Beijo Adoro te …
    Lá do fundo do meu Mau Feitio estou de olho em ti para se precisares…
    No letreiro podes ler: Dou Porrada pela Sofia…

    ResponderEliminar

as horas dos dias