terça-feira, março 16, 2010

Hoje trago comigo todo o silêncio do mundo

Esta deve ter sido a maior provação da minha vida. Se olhar para trás vejo todo o percurso transformar-se numa só história. São assim as coisas mais importantes da vida, de um momento para o outro tornam-se nos mais simples momentos. Os meus olhos irradiavam, ternura, sonhos. Sobretudo sonhos. Penso agora em todas as palavras de encorajamento que ouvi durante todos estes meses , desde o dia em que me senti perdida ao dia em que não havia mais nada a fazer senão decidir esquecer o que eu pensava ser o amor da minha vida... Esta viagem de que todos falam só o meu coração conhece de cor, só os meus olhos a saboreiam, só eu a saberia contar.

As despedidas são a parte pior dos finalmentes. Sou um animal ferido,quase recém-nascido que constatou que a vida não é só cor -de -rosa. Acabou o teatro, as gargalhadas de fundo, os papeis por decorar, os castelos no ar. Acabou. Abandonámos o território de braços suspensos, com a memória cheia de experiências, de momentos bons, momentos maus, de descobertas, de histórias, de vidas entrelaçadas. Não queria voltar mas também não queria partir.

Hoje trago comigo todo o silêncio do mundo.

4 comentários:

  1. Anónimo15:53

    eu sei, consigo ouvir daqui, dentro de mim....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:00

    Segue em frente minha amiga........estamos cá para te apoiar, e não dês valor a pessoas que não merecem....

    Varela

    ResponderEliminar
  3. Amiga,

    O caminho é para a frente.
    Pensa que o que encontrares será muito MELHOR.
    Para quem não te merece...que pelo menos nao te atrapalhe é este o pensamento que deves ter.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:18

    Este foi só um capítulo da tua vida, importante e grande sim, mas um daqueles que queremos avançar rapidamente na história para as partes boas! Eu hoje percebi que já estás a avançar e bem! Fico feliz por ti! Por nós que gostamos de ti e te queremos bem!

    ResponderEliminar

as horas dos dias