sábado, maio 29, 2010

Este meu espaço

Este meu espaço, este meu cantinho onde ás vezes escrevo como senão houvesse amanha, outras como se quisesse bater em tudo e em todos( coitadas das teclas), tem sido a minha igreja , aberta 24 horas por dias!


Mas tambem tenho dias em que me apetece eescrever como vejo por aí, fim, the end, até á próxima. Mas depois penso , será que consigo deixar este hábito , que tem sido tão essencial á minha saúde mental?!

Aqui,consigo dizer muito do essencial. Escrevo mais conscientemente ,com clareza.Porque se ficasse  só pelos pensamentos, as emoções em demasia,estragariam  muita coisa. Guardam-se pedacinhos de experiências, emoções , sabedorias, erros ,que depois  posso aproveitar , quando as releio, como lições de vida.

 E ultimamente até consigo ser poupadinha em decepções, ilusões e revelações, demasiado grandiosas. Não me ia fazer bem nenhum.E é preciso ter muito arcaboiço para aguentar o que sentimos, quando escrevemos histórias tristes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

as horas dos dias