terça-feira, maio 25, 2010

Há dias assim.Poucos, mas há.

Poucos, porque quando me sinto enfraquecer , vou buscar as forças, nem sei bem onde.

O casamento acaba, os vidros partidinhos em mil ,continuam a pedir -me , põe me no lixo, mas qual quê, toca de arranjar a energia para não deixar as ervas daninhas invadir o canteiro, as paredes descascarem, os filhos sofrerem mais ainda.
Cansada, doente  para não dizer podre, lá vem o bilhetinho na caderneta a avisar que tenho reunião na escola ,sobre a avaliação e comportamento dos meus filhos.O leite acaba, iogurtes e bolachas  tambem e a e as contas continuam a aparecer , e nunca têm fim!
Sinto o coração a apertar ao saber ,que afinal consigo viver sem grandes actores e quem nem  sequer tenho tempo para os aplaudir, porque entretanto   alguém chama o meu nome , para avisar que acabou o papel higiênico ....

Sem comentários:

Enviar um comentário

as horas dos dias