terça-feira, maio 04, 2010

Não gosto mesmo

Não gosto daqueles ladrões que nos roubam a vida,e mesmo assim dizem que são honestos, bem formados e incapazes de fazer o mesmo que não gostavam que fizessem a eles.
Podem contrapor-me e dizer,que a vida tambem queria ser roubada, que não fez nada para evitar....
É verdade,!!!....mas quem disse que eu gostava dessa vida?! Dessa não, já gostei de uma outra, bem diferente, em nada semelhante. Desconfio até que quando me foi roubada , levaram o pior . Eu já tinha usufruido do melhor que ela me tinha para me dar!
Toma, toma.Bem feito!

1 comentário:

  1. Eu gosto dos ladrões que tropeçam por não levarem os atacadores apertados!!!!! Depois ajudo-os a erguerem-se e depois aplico-lhes uma boa murraça no focinho. Toma lá que já almoçaste eheheheh

    ResponderEliminar

as horas dos dias