quinta-feira, maio 13, 2010

Sorrir.Sempre

Quem me conhece sabe que sou uma maria-vai-com -todos, no bom sentido da coisa. Falo com todas as pessoas que falam comigo.

E há dias que quando encontro no meu caminho, seres como eu, com medos,  problemas ,inquietações, a viver, ás vezes felizes ,outras vezes menos tristes, chego á conclusão que esta sensação de imperfeição, com que me vou cruzando ,faz com que me identifique com eles, que constate que afinal não estou sozinha neste mundo tão "perfeito" .

E é tão bom , não conseguir andar mais de 500 metros sem deixar de sorrir!

4 comentários:

  1. Anónimo09:47

    Ontem cruzaste-te comigo... estaria eu a sorrir?

    ResponderEliminar
  2. não sei...mas eu estava, de certeza!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:25

    Sorri, sorri sempre, ainda que o teu sorriso seja triste, pq mais triste que o teu sorriso triste, é a tristeza de não te ver sorrir :-))

    MB

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:19

    Sorrir ajuda a ultrapassar as "armadilhas" da vida

    bichinho

    ResponderEliminar

as horas dos dias