segunda-feira, junho 07, 2010

Olhos de ternura

Morro de saudades destes tempos, mas agradeço-te do fundo do meu coração por toda a felicidade que me deste e por tudo o que me ensinaste.
- a acordar bem disposta com: “Estás tão linda mamã!”;
- Entrar nas sapatarias para pedir caixas de sapatos para criar bichos–da-seda;
- Aprender a cantar cantigas que já me tinha esquecido as letras;
- brincar aos medicos e aos doentes, onde passo 1 hora com  um pano molhado na testa para a febre desaparecer
- fazer chás de relva onde o açucar são torrões de terra
- parar de 10  em 10 metros para fazer festas a todos os cães que passam na rua
- encontrar mil caixas no teu quarto, com mil bichos diferentes que apanhas na rua ....grilos, caracois, marias cafés....
- Ter muito medo, que sintas sofrimento desnecessário...se é que há algum necessãrio..
- Não temer coisa alguma, quando me abraças e dizes " eu estou aqui, não te preocupes, mama !"
- os papeis rasgados que encontro com um " amote mama ",quando me deixas por umas horas.
- Chorar, muitas vezes, de alegria.
- Ver em ti, o meu reflexo

Parabens, por sete anos, de alegrias constantes, onde fui e sou ,a mãe mais rica deste planeta, porque sou detentora de  um tesouro inquantificavel !
Parabens , minha princesa, de olhos de mel.






.

1 comentário:

  1. Olá Eu passei aqui e Ritov blog. Saudações e domingo feliz.
    Gio '

    http://remenberphoto.blogspot.com/

    ResponderEliminar

as horas dos dias