quarta-feira, dezembro 02, 2009

Ciúmes

Eu sei que é um sentimento estúpido, que tenho que o perder, por aí, algures….era  bom que me caísse da mala, ou que alguém me roubasse sem eu me aperceber…os ciúmes que tenho de ti ,ciúmes dos colegas com que te cruzas no elevador pela manha, ciúmes dos vizinhos que partilham o estacionamento perto da tua casa,da empregada do restaurante, que recebe o teu pedido, das pessoas que se cruzam no trânsito. Tenho ciúmes da rapariga da bomba onde enches o depósito, e daquelas que olham para ti da ponta dos pés á ponta do dedo …anelar , tentando perceber se és casado, se estás disponível ou se ambas as coisas, tenho ciúmes da pessoa que te serve o café de manha e pode olhar para ti livremente, sem medo que desvies o olhar, tenho ciúmes da vassoura que tens em casa e que te varre essa tristeza que deixas depositados nos cantos. Tenho ciúmes, nem imaginas (os ciúmes que tenho).E que não devia ter!

Sem comentários:

Enviar um comentário

as horas dos dias