quarta-feira, dezembro 02, 2009

Sobreviver





Quando pensava que alguem me amava, e afinal não, penso que não aguento.Quando me sinto perdida , no meio da minha casa , penso que não aguento. Quando sinto que sou fraca, quando devia ser forte, penso que não aguento. Quando sussuro e choro , quando devia gritar, penso que não aguento. Quando, estou quase, quase a desistir, e por uma razão qualquer acredito que ainda não acabou, aguento tudo  .Quando acredito que ainda não é tarde. Recomeço  o dia, sem memória, sem sequer pensar . Olho para o meu armário despido e vejo que não tenho roupa para a tristeza. Lavo a cara numa inspiração longa, visto -me num suspiro contido. Caminho em vidro partido. Sobrevivo .
Sobrevivo por ti!

1 comentário:

  1. Tu não és uma sobrevivente...Tu és uma pessoa cheia de alegria e força e essas pessoas vivem não sobrevivem!!
    Nunca penses no fim, nunca penses no nunca mais vou ter...nunca mais vou gostar...nunca mais vou querer...com o teu coração, com a tua beleza tens um caminho cheio de luz e vida! Eu acredito nisso e tu?

    ResponderEliminar

as horas dos dias