segunda-feira, março 01, 2010

Acharam-me?

        Estou aqui , mais ao meio, debaixo de tudo!

6 comentários:

  1. Não estás não!! Ah isso é que não estás! Eu estou perto de ti e bem sei que estás noutro sitio, muito mais bonito! Abre os olhos mais um pouco respira fundo que logo logo vais ver tudo com mais brilho e mais cor!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:50

    Morreu e ficou só, no meio de uma onda de aventura!
    Não ha nada a fazer! - se alguém o apanhar nessa "onda" que o enterre, sem lápida, sem missa do sétimo dia, sem um pai nosso sem esmola pela alminha pois esse que ora morreu nunca a teve. Há pessoas que não têm alma nem auréola.Minha querida, quando te conseguires libertar do lixo que hoje tapa a visão das coisas boas que a vida tem reservado para as pessoas como tu, com alma e com auréola, nem te lembrarás desse defunto!

    ResponderEliminar
  3. rita catita17:01

    Estás?
    Não me parece que o lixo combine contigo, NEM POR SOMBRAS. Se pretendesses enterrar outras coisas debaixo do lixo ai sim estou contigo. Agora nunca tu. As princesas não se misturam com o lixo e muito menos com a ralé (já para não falar nas "galdérias" que andam por ai)

    Beijocas muito grandes

    ResponderEliminar
  4. Não não estás, isso é mera ilusão de óptica emocional.

    És mais forte do que julgas e menos frágil do que aparentas, só tens que carregar no botão certo para que o elevador do teu ego suba até ao céu.

    Não te esqueças nunca que és linda, maravilhosa e espectacular.

    ResponderEliminar
  5. Ana Varela15:22

    Coragem.........

    "" Quando os acontecimentos escapam ao teu domínio, e te arrastam para onde não quererias ir....o RESULTADO é sempre surpreendente e enriquecedor....forçado a desafios inesperados, vês brotar de ti forças e capacidades que desconhecias... cresces por dentro...descobres luzes novas e uma nova dimensão de todas as coisas...aprendes que não estás só...é como se alguém, com pena de ti, te conduzisse a um lugar MARAVILHOSO onde nunca saberias chegar com os teus pequenos projectos. "...............simplesmente CORAGEM...."

    ResponderEliminar
  6. Minha amiga...

    A flor de Lotus nasce na lama...
    A fenix renasce das proprias cinzas...

    E tu minha amiga até podes já la ter estado, mas uma mulher como tu não fica por lá...A este hora já estás muito longe desse lugar...

    ResponderEliminar

as horas dos dias