terça-feira, março 02, 2010

Não sei como se chama o que sinto*

Derrotada , incredula, desiludida,assustada com a facilidade com que as pessoas fazem e desfazem laços, empatias, amores,cumplicidades.

Doi-me o permanente egoismo, as palas nos olhos que não deixam olhar para o lado, a forma desplicente ,cobarde e lirica com que se cospe no prato em que já se comeu e que até já deu de comer...

E depois deparamo-me com cinismos, de odios por redes sociais ,e vamos a ver baseiam  as suas próprias relações em virtualidades ,em  jogos do rato e do gato, de uma janela onde as aparencias valem mais que o respeito. Respeito?? não me posso esquecer que há pessoas que não sabem o que é isso. Afinal vivem  de afectos e relações fast food.

E assusta-me a forma como tudo é banal e rapido. Afinal o relógio biológico manda. A urgencia ,não escolhe a transparência das palavras.,dos actos,dos sentimentos.
Cansa-me a constante necessidade do calculado.Do premeditado.No fundo tem que se preencher o vazio e esquecem-se que todo o vazio precisa de espaço !!! 


*Já sei  qual o sentimento: nojo!!!!!!!

4 comentários:

  1. Anónimo00:21

    Há tantas pessoas assim, primeiro eles, dps eles, e dps eles. Quando podem fazer tudo na mesma, com calma ,respeito e carinho.
    Não tiveste nada disso...não porque não mereças, mas porque tiveste azar com a pessoa com que te cruzaste!...Como alguem te disse , aqui estou eu a dar-te uma palmadinha no ombro.
    Outros dão as palmadinhas em outros sitios ahahahaha....( não sei se te consegues rir..mas tentei!)
    ILYOU
    João

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:18

    havia tanto para falar...principalmente de mulheres que ficam grávidas de homens ainda casados, que sabem fazer as coisas bem feitas...nem que seja na 1ª queca!!!O importante é que está caçado!!!!
    Natacha

    ResponderEliminar
  3. Meu doce...
    Existem pessoas...e existem coisas.
    Coisas que não tem vida propria e que por isso mesmo roubam o conteudo da vida dos outros...
    Não te iludas nunca existe só um culpado, existem 2 culpados, o que faz e o que deixa fazer...
    Mas sabes a beleza da historia...é que é repetitiva...e um dia será outra pessoa a contar esta mesma história, quem sabe já tenha adquirido respeito.
    Não fiques triste ...fica antes FELIZ...estás safa.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:24

    Don´t Worry about the people in your past... There´s a reason they didn´t make it to the future... LY Nocas

    ResponderEliminar

as horas dos dias